sábado, 11 de maio de 2013

ATPS - Aplicações de Publicidade e Propaganda - Etapa 01

A Hashtag hoje em dia se identifica por espalhar e divulgar noticias e tópicos das mesmas, nas redes sociais que não fazem o uso da hashtag por exemplo, ela também está presente, e foi por isso que escolhemos o nome pra estar na logomarca da nossa agencia.

Outro ponto é que a hashtag é usada por diversas pessoas em variadas redes sociais, tanto em palavras quanto em imagens, sendo assim o símbolo se torna imparcial quanto as redes sociais divulgando noticias e acontecimentos da atualidade, e aí que entra a cor da logomarca, já que há imparcialidade nos assuntos que a hashtag promove, porque não haver uma imparcialidade nas cores que compõem a nossa logo? Foi nisso que pensamos quando escolhemos colocar uma variedade enorme de cores na nossa logomarca.

Assim nasceu a marca da nossa agencia HASHTAG, uma atualidade imparcial!

Foi feita em sala de aula a apresentação da Logomarca da Agência Hashtag, confira abaixo:


 Todos os dias, os trending topics do Twitter estão povoados pelas populares hashtags, que estão lá sinalizando um assunto, popularizando um movimento ou, ainda, promovendo uma marca. As hashtags já podem ser consideradas um símbolo de difusão, ou até mesmo de união.



 Mas o famoso símbolo não surgiu ao mesmo tempo que o microblog. A ideia teria sido apresentada aos criadores por Chris Messina, um desenvolvedor do Google, que se autodenomina o “padrinho da hashtag”. Messina sugeriu, via mensagem, que ela simbolizasse a organização de ‘grupos’ no Twitter.



A ideia de Messina acabou se concretizando, no entanto. A hashtag organiza assuntos e une pessoas, principalmente quando o objetivo são os famigerados Tópicos de Tendência. E ela também já ultrapassou os limites: é cada vez mais comum ver o uso do jogo da velha fora da rede social. Jornais, blogs e até mesmo programas de TV vêm fazendo uso do símbolo.


No entanto, essa popularização da hashtag teve seu boom no ano de 2010. Criou-se uma nova cultura de escrita rápida, popularizada pela Copa do Mundo, pelo investimento da publicidade em cima disso, pelos grupos de fãs de determinados artistas. Messina teve uma visão que foi além do esperado.


Somos uma agencia que valoriza a opinião do cliente, e temos como principal característica o prazer em realizar nossos projetos, com credibilidade e flexibilidade pra atender um publico alvo variado. Somos comprometidos com o nosso trabalho e pontuais naquilo que somos designados a fazer.
Somos uma agencia centrada, ligada com a atualidade e temos como nossa maior qualidade a criatividade, aquilo que o cliente imagina, nós criamos!

A nossa agencia é centrada na criatividade de acordo com as ideias do cliente, estamos sempre preparados com uma equipe de primeira, ligada nas atualidades do mercado.

A Hashtag hoje em dia se identifica por espalhar e divulgar noticias e tópicos das mesmas, nas redes sociais que não fazem o uso da hashtag por exemplo, ela também está presente, e foi por isso que escolhemos o nome pra estar na logomarca da nossa agencia.

 Outro ponto é que a hashtag é usada por diversas pessoas em variadas redes sociais, tanto em palavras quanto em imagens, sendo assim o símbolo se torna imparcial quanto as redes sociais divulgando noticias e acontecimentos da atualidade.
e aí que entra a cor da logomarca, já que há imparcialidade nos assuntos que a hashtag promove, porque não haver uma imparcialidade nas cores que compõem a nossa logo? Foi nisso que pensamos quando escolhemos colocar uma variedade enorme de cores na nossa logomarca.
Assim nasceu a marca da nossa agencia HASHTAG, uma atualidade imparcial!









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