A
Hashtag hoje em dia se identifica por espalhar e divulgar noticias e tópicos
das mesmas, nas redes sociais que não fazem o uso da hashtag por exemplo, ela
também está presente, e foi por isso que escolhemos o nome pra estar na
logomarca da nossa agencia.
Outro ponto é que a hashtag é usada por diversas
pessoas em variadas redes sociais, tanto em palavras quanto em imagens, sendo
assim o símbolo se torna imparcial quanto as redes sociais divulgando noticias
e acontecimentos da atualidade, e aí que entra a cor da logomarca, já que há
imparcialidade nos assuntos que a hashtag promove, porque não haver uma
imparcialidade nas cores que compõem a nossa logo? Foi nisso que pensamos
quando escolhemos colocar uma variedade enorme de cores na nossa logomarca.
Assim
nasceu a marca da nossa agencia HASHTAG, uma atualidade imparcial!
Foi feita em sala de aula a apresentação da Logomarca da Agência Hashtag, confira abaixo:
Todos os dias, os trending topics do Twitter estão
povoados pelas populares hashtags, que estão lá sinalizando um assunto,
popularizando um movimento ou, ainda, promovendo uma marca. As hashtags já
podem ser consideradas um símbolo de difusão, ou até mesmo de união.
Mas o famoso símbolo não surgiu ao mesmo tempo que o
microblog. A ideia teria sido apresentada aos criadores por Chris Messina, um
desenvolvedor do Google, que se autodenomina o “padrinho da hashtag”. Messina
sugeriu, via mensagem, que ela simbolizasse a organização de ‘grupos’ no
Twitter.
Foi feita em sala de aula a apresentação da Logomarca da Agência Hashtag, confira abaixo:
A ideia de Messina acabou se concretizando, no entanto.
A hashtag organiza assuntos e une pessoas, principalmente quando o objetivo são
os famigerados Tópicos de Tendência. E ela também já ultrapassou os limites: é
cada vez mais comum ver o uso do jogo da velha fora da rede social. Jornais,
blogs e até mesmo programas de TV vêm fazendo uso do símbolo.
No entanto, essa popularização da hashtag teve seu boom
no ano de 2010. Criou-se uma nova cultura de escrita rápida, popularizada pela
Copa do Mundo, pelo investimento da publicidade em cima disso, pelos grupos de
fãs de determinados artistas. Messina teve uma visão que foi além do esperado.
Somos uma
agencia que valoriza a opinião do cliente, e temos como principal
característica o prazer em realizar nossos projetos, com credibilidade e
flexibilidade pra atender um publico alvo variado. Somos comprometidos com o
nosso trabalho e pontuais naquilo que somos designados a fazer.
Somos uma
agencia centrada, ligada com a atualidade e temos como nossa maior qualidade a
criatividade, aquilo que o cliente imagina, nós criamos!
A nossa agencia é centrada na criatividade de acordo com as ideias do
cliente, estamos sempre preparados com uma equipe de primeira, ligada nas
atualidades do mercado.
A Hashtag hoje em dia se identifica por
espalhar e divulgar noticias e tópicos das mesmas, nas redes sociais que não
fazem o uso da hashtag por exemplo, ela também está presente, e foi por isso
que escolhemos o nome pra estar na logomarca da nossa agencia.
Outro
ponto é que a hashtag é usada por diversas pessoas em variadas redes sociais,
tanto em palavras quanto em imagens, sendo assim o símbolo se torna imparcial
quanto as redes sociais divulgando noticias e acontecimentos da atualidade.
e aí que entra a cor da logomarca, já que há
imparcialidade nos assuntos que a hashtag promove, porque não haver uma
imparcialidade nas cores que compõem a nossa logo? Foi nisso que pensamos
quando escolhemos colocar uma variedade enorme de cores na nossa logomarca.
Assim nasceu a marca da nossa agencia
HASHTAG, uma atualidade imparcial!
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